OAB Piauí realiza entrega de cestas de alimentos para a Associação Casa Esperança e Vida

9 de setembro de 2024 às 18:42h

Nesta segunda-feira (09/09), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, esteve na Casa Esperança e Vida para entregar parte das cestas de alimentos não perecíveis montadas com as doações arrecadadas durante da Conferencia Estadual da Jovem Advocacia Piauiense, que aconteceu nos dias 22 e 23 de agosto, realizado pelo Conselho Estadual da Jovem Advocacia e pela Comissão da Jovem Advocacia.

O Advogado e membro da Comissão da Jovem Advocacia, Janderson Sousa, destacou a importância dessa ação. “A Casa Esperança e Vida presta assistência a pessoas com câncer e, por ser uma associação sem fins lucrativos, acabam dependendo completamente de doações. Então é sempre importante que as pessoas estejam ajudando a instituição e a OAB Piauí sempre que possível, estamos ajudando, enviando doações para instituições que prestem serviços para a sociedade”, falou Jaderson.

Amanda Ferreira, voluntária que representou a instituição na entrega dos alimentos, agradeceu o apoio da OAB Piauí. “Agradecemos essa parceria que tem contribuído com a manutenção dos atendimentos desta instituição”, disse.