OAB-PI recebe ouvidoria do Coren-PI para discutir ingresso na Rede Ouvir

13 de agosto de 2024 às 12:03h

A Ouvidoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), recebeu nesta terça-feira (13/08) a visita institucional da Ouvidoria do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), representada por sua Ouvidora Geral, Amparo Castro, e a Conselheira Regional, Elisângela de Jesus.

O objetivo da visita foi firmar o ingresso da Ouvidoria do Coren-PI à Rede de Ouvidorias Públicas do Estado do Piauí, a Rede Ouvir.

“Já foi acordado o ingresso do Coren-PI, através da sua ouvidoria, à Rede Ouvir, e contamos com a colaboração, com o convênio, com a irmandade dos Conselhos de classe. Juntos vamos desempenhar o melhor papel social perante a sociedade e aos nossos colegas profissionais das duas casas”, declarou o Advogado Rodrigo Vidal, Ouvidor-Geral da OAB Piauí.

Também participou da reunião a Analista Administrativa e Advogada, Sarah Cavalca.