III edição do Salão do Livro da Advocacia Piauiense lança 25 livros da comunidade jurídica

24 de maio de 2024 às 19:45h

O segundo dia da III edição do Salão do Livro da Advocacia Piauiense aconteceu nesta sexta-feira (24/05). O evento aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e contou com o lançamento de diversas obras escritas por operadores do Direito.

Durante a tarde, os presentes acompanharam o lançamento de livros sobre Esperança Garcia, Direito Eleitoral, questões de gênero, mentalidade, preparação para o Exame de Ordem e poesia.

A vice-presidente da OAB-PI, Daniela Freitas, falou sobre a realização do Salão do Livro. “Na terceira edição do SALAP, mais de 24 obras foram apresentadas, também aconteceram mesas redondas para discutir diferentes temas que afetam a cultura jurídica”, disse.

Já o diretor-geral da novaESA, Thiago Carcará, destacou o impacto do SALAP para a Advocacia piauense.

“O Salão Livro da Advocacia Piauiense renova a oportunidade de difusão e de amplitude da cultura jurídica do estado, fazendo com que Advogados e Advogadas tenham um lugar próprio para divulgar suas obras”, frisou.

Também foram lançadas cartilhas e realizadas rodas de conversa sobre temas atuais da advocacia.

VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA