Subseção da OAB-PI em Campo Maior participa Fórum “Todos Pela Inclusão”

17 de maio de 2024 às 17:54h

Nesta sexta-feira (17/05), representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Subseção de Campo Maior, estiveram no Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência “Todos Pela Inclusão”, que acontece na cidade.

Durante o evento, a Advogada e membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Subseção, Sarah Portela, ministrou uma palestra sobre as garantias legais da pessoa com deficiência para assegurar a inclusão.

O Presidente da OAB-PI Subseção de Campo Maior, Augusto Pereira, destacou o papel da Ordem no evento.

“A OAB-PI Subseção de Campo Maior foi convidada para levar palestras e orientações jurídicas ao evento. Então, contribuímos com uma palestra de muita informação e estamos com um estande de visitação, onde oferecemos orientações jurídicas para as pessoas que estão participando desse fórum”, explicou o Advogado.

O Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência “Todos Pela Inclusão” é promovido pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.