OAB Piauí realiza compromisso a distância de 07 novos estagiários(as)

5 de junho de 2020 às 16:40h

Em mais uma missão institucional, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou o compromisso a distância de 05 novas estagiárias e 02 novos estagiários, na manhã desta sexta-feira (05). A solenidade foi realizada, por meio de videoconferência, e conduzida pelo Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton.

“Apesar da distância estamos felizes em fazer parte desse momento. Ser estagiário e estagiária é uma experiência decisiva para a carreira que vocês desejam seguir. Aproveitem esse momento, pois carregam dentro de si a força de sua futura carreira no Direito porque é no estágio que se aprende a dar os primeiros passos que os guiarão para ser excelentes profissionais.”, agradeceu o Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton.

Saudando os novos estagiários(as) e falando da importância da qualificação profissional na vida dos estudantes, a Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Raissa Mota, ressaltou que “o estágio é só uma das centenas de portas que se abrirão para vocês. Se qualifiquem e invistam no conhecimento para assim definirem em qual área vocês pretendem atuar. Sejam comprometidos com a Justiça Social de agora, sempre levando com seriedade o caminho que estão trilhando”.

O Presidente da Comissão de Direito Militar, Marcos Vinicius Brito, também participou da solenidade.