Desembargador do TRF1 visita Subseção da OAB em São João do Piauí e dialoga com a advocacia local

27 de março de 2024 às 13:08h

A Subseção da OAB de São João do Piauí recebeu dia 25 de março a visita do Desembargador Federal Carlos Augusto Pires Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). A ida à cidade teve como objetivo principal foi a inauguração do Juizado Especial Federal Virtual de São João do Piauí.

“A viagem para São João também teve como intuito fortalecer os laços entre o TRF1 e a advocacia local, estreitando o diálogo e promovendo a busca por soluções conjuntas para os desafios da Justiça Federal na região”, destacou o Presidente da Subseção, Advogado Marcello Lavôr.

Celebração e sugestões

A visita também celebrou a recente inauguração do Juizado Especial Federal Virtual de São João do Piauí, ocorrida na manhã do mesmo dia. Na ocasião, os Advogados presentes apresentaram sugestões ao Desembargador com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso do cidadão aos serviços da Justiça Federal.

A visita do Desembargador do TRF1 à Subseção de São João do Piauí foi considerada um marco histórico para a advocacia local, demonstrando o compromisso do Tribunal com a aproximação da comunidade jurídica e a busca pela excelência na prestação jurisdicional.

Presenças

Estiveram presentes na visita a Diretora-Tesoureira da Subseção, Nayara Torres, e diversos advogados e advogadas da região.