Isabella Paranaguá leva a voz da advocacia feminina piauiense a eventos nacionais

27 de março de 2024 às 16:23h

A Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Advogada Isabella Paranaguá, representou a Seccional Piauí em diversos eventos importantes durante o mês de março, com foco na valorização da advocacia feminina. As atividades aconteceram em Minas Gerais, Curitiba, João Pessoa e Brasília.

Em cada evento, Paranaguá destacou a importância da participação das mulheres na advocacia e a necessidade de fortalecer a luta por seus direitos.

“Encerro esta agenda de março com grande satisfação e com o compromisso em prol da valorização da advocacia feminina. A partir de junho iniciarei um projeto de visita às Subseções levando todo esse conhecimento para as advogadas do nosso estado”, frisou.

PARTICIPAÇÕES

1º de março: Participou do evento “Mulheres Gerais na OAB”, em Minas Gerais;
13 de março: Palestrou na Conferência Nacional da Mulher Advogada, em Curitiba, sobre “Planejamento Patrimonial e Sucessório”;
21 de março: Coordenou a palestra no circuito nacional de PPS – Etapa Nordeste – João Pessoa;
23 de março: Participou do I Congresso Capixaba de Holdings e PPS, falando sobre “A repercussão nas Sucessões do tema 1234 do STF”;
25 de março: Titular na sessão do Conselho Federal da OAB (CFOAB), em Brasília;
26 de março: Coordenou e palestrou no evento nacional “II Sucessões Por Elas”, como Presidente da Comissão Nacional de Sucessões, evento com mais de 5 mil inscritos;

Além dessas agendas, a Conselheira esteve reunida em Brasília com a ministra do STJ (Supremo Tribunal de Justiça), Daniela Teixeira, tratando da pauta feminina e o fortalecimento do diálogo entre os poderes.

Compromisso da Seccional Piauí

A Seccional Piauí da OAB reitera seu compromisso com a advocacia feminina e com o apoio aos seus pleitos. “Estaremos sempre empenhados em elevar o nome da advocacia feminina em cada espaço que os nossos representantes estiverem presentes”, afirmou a Seccional.