Vice-presidente de Comissão da OAB-PI conduz trabalhos em Tribuna Livre da 24º Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

1 de dezembro de 2023 às 19:42h

A vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, a Advogada Alice Belli, conduziu uma Tribuna Livre na 24º Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. O principal objetivo da Tribuna Livre é permitir que os Advogados (as) tenham a possibilidade de colocar em pauta assuntos sobre a Constituição, democracia e liberdade.

Durante o evento, a Advogada pontuou a importância do evento e destacou a sua felicidade em participar pela primeira vez de um evento tão grandioso.

“Foi uma grande honra poder participar e representar meu Piauí no maior evento jurídico do mundo que é a Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Conduzi os trabalhos da Tribuna Livre 1, onde discutimos temas relevantes do Direito Contemporâneo que agregam a nossa Advocacia, e que complementaram os temas da conferência”, explicou a Advogada Alice Belli.

A 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira foi considerada como o maior Congresso da área jurídica em uma semana. O anúncio foi feito na última quarta-feira (29/11) pela adjudicadora oficial do Guinness, Camila Borestein. O evento, promovido pelo Conselho Federal da OAB, reuniu 21.960 congressistas no Expominas, em Belo Horizonte.