Conselheira federal da OAB, Isabella Paranaguá, representa OAB-PI em Conferência Estadual da Advocacia Sergipana,com mais de 1500 presentes

25 de setembro de 2023 às 13:59h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, foi representada na XI Conferência Estadual da Advocacia, Sociedade 5.0: tecnologia como instrumento de inclusão e desafios para a advocacia, na última quinta-feira, dia 21 de setembro. A advogada Isabella Paranaguá, conselheira federal pela OAB-PI, ministrou uma palestra intitulada “A nova família e seus impactos”.

A Advogada Isabella Paranaguá, parabeniza a gestão do Presidente da OAB Sergipe, Danniel Costa, pela condução do excelente evento que reuniu cerca de 1500 presentes. E ainda completa que “na Conferência Estadual da Advocacia sergipana palestrei sobre o Novo Direito de Família, dando enfoque aos impactos da pós-modernidade no Direito de Família brasileiro, em painel bastante representativo, sobre Inclusão e diversidade”, relata Isabella.

“Vivemos um mundo pós-pandemia e as novas tecnologias impacta diretamente no Direito de Família brasileiro. As famílias são plurais e precisam ser respeitadas nas suas individualidades. É muito importante não se esquecer dos princípios constitucionais basilares que norteiam o Direito de Família: a autonomia da vontade e a mínima intervenção do Estado” finaliza a Conselheira Federal.