Comissão de Defesa dos Direitos Humanos discute atividades para o ano de 2020

12 de março de 2020 às 11:36h

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou uma reunião ordinária na tarde desta quarta-feira (11) para discutir demandas e atividades que deverão ser desenvolvidas pela Comissão durante os próximos meses.

De acordo com a Presidente da Comissão, Conceição Carcará, os membros conversaram sobre uma proposta de parceria junto ao Tribunal Regional do Trabalho do Piauí para ações que envolvam questões referentes ao trabalho infantil, trabalho escravo e aos Direitos Humanos.

“Também estamos em busca de entidades para o desenvolvimento de atividades com moradores de rua, entre elas o Centro POP. Além disso, estamos em contato com a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos do Ceará com a proposta de um curso para advogados e advogadas que será divulgado em breve”, explica Conceição Carcará.

Durante a reunião, as advogadas Larissa Noemí Miranda Faiad e Loisima Barbosa Schiess foram apresentadas como membros da Comissão. Estiveram presentes ainda o Secretário-Adjunto, Adones Silva; a consultora da Comissão, Maria do Carmo Bedard; os membros Angélica Coelho, Clériston Tomaz e Wesley Carvalho.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba