Coordenação do Exame de Ordem recomenda uso de máscaras de proteção para realização da prova deste domingo (11/12) no PI

10 de dezembro de 2022 às 13:09h

Em razão do aumento do número de casos de COVID-19, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado recomenda o uso de máscaras aos estudantes de todo o Piauí, durante a aplicação da prova prático-profissional, neste domingo (11/12).

A decisão foi tomada em conformidade às medidas de contenção da contaminação, adotadas por autoridades estaduais.

O objetivo é garantir a segurança plena de todas as examinandas, examinandos e profissionais envolvidos na aplicação da prova.

Confira o comunicado na íntegra