2ª fase do XXXIV Exame de Ordem acontece no próximo domingo (24/04); confira os locais de prova

22 de abril de 2022 às 16:00h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, informa através da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, os locais de prova do XXXIV Exame de Ordem (EOU). O exame acontecerá no próximo domingo (24/04), das 13h às 18h, de acordo com horário de Brasília. A prova prático-profissional terá duração de cinco horas.

Em todo Piauí 1.222 estudantes inscreveram-se. Em Teresina, o exame será aplicado em dois locais, sendo eles: os prédios anexo II e na sede do Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA), bem como nas cidades de Floriano, Parnaíba e Picos.

O examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova prático-profissional com antecedência mínima de uma hora e meia do horário fixado para o fechamento dos portões.

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado ressalta a todos os alunos a recomendação de utilização de máscara de proteção individual em ambientes fechados durante a realização da prova. Informa também que em caso de flexibilização das medidas sanitárias pelas autoridades competentes, que variam entre os estados, será possível a dispensa do uso de máscara.

Clique aqui para acessar o edital com o local das provas.