Comissão de Relação com o Poder Judiciário realiza primeira reunião com nova diretoria

6 de fevereiro de 2020 às 9:10h

A Comissão de Relação com o Poder Judiciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, reuniu-se nessa quarta-feira (05) para traçar metas e estratégias para suas ações durante o ano de 2020. O encontro entre a nova diretoria e os membros da Comissão aconteceu na sala das comissões.

“Sabemos os desafios que teremos que enfrentar para realizar um bom trabalho. Nessa primeira reunião ouvimos os membros da Comissão e traçamos diversas estratégias para que os advogados e advogadas de todo o Piauí possuam o acesso a uma justiça mais célere e eficaz, sempre em diálogo com o Poder Judiciário”, afirma Einstein Sepúlveda, Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí e novo Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário.

Prestigiaram a reunião o Vice-Presidente da Comissão, Alexandre Pacheco; a Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Franklin; e os membros da Comissão, Thiago Carcará, também Conselheiro Federal; Fernanda Amaral, também Conselheira Estadual; Luíz Cordeiro, Santhiago Holanda, e Angélica Lacerda.