Eleições OAB Piauí: Confira a lista das chapas vencedoras nas Subseções

26 de novembro de 2021 às 14:39h

A Comissão Eleitoral da OAB Piauí divulgou a lista das Chapas eleitas para comandar as 15 Subseções da Ordem, durante a gestão 2022/2024. Durante a eleição do domingo (21), a Advocacia Piauiense reelegeu Celso Barros Coelho Neto como Presidente da OAB Piauí, com 3.029 votos (37.52% dos votos válidos), ao lado de sua Vice, Daniela Freitas.

Mais de oito mil Advogados e Advogadas votaram na eleição para escolha dos novos dirigentes da Ordem dos Advogados, Seccional Piauí. A votação aconteceu, simultaneamente, na Sede do Conselho Seccional, em Teresina, e nas 15 Subseções da OAB Piauí no interior.

Confira abaixo os Presidentes e demais representantes eleitos nas Subseções:

Água Branca – Chapa 2 “Experiência e Juventude”
Antonio Mesquita (Presidente); Cássio Willames Moura (Vice-Presidente); Mara Adrainnine Brito (Secretária-Geral); Nádia Talita Filho (Secretária-Geral Adjunta); Angelo Carlos Filho (Tesoureiro).

Barras – Chapa 2 “Juntos Pela Ordem”
Milena Maria Maciel (Presidente); Mário Regino Lages (Vice-Presidente); Roberto Lopes Júnior (Secretário-Geral); Germana Brito Lima (Secretária-Geral Adjunta); Israel Marques Rodrigues (Tesoureiro).

Bom Jesus – Chapa 1 “Advocacia Unida e Valorizada”
Fernando Luís Santos (Presidente); Vetuval Martins Vasconcelos (Vice-Presidente); Izanei Prospero da Silva (Secretário-Geral); Juliana Santos Miranda (Secretária-Geral Adjunta); Núbia Figueiredo dos Santos (Tesoureira).

Campo Maior – Chapa 1 “Movimenta OAB”
Augusto Pereira Filho (Presidente); Micaelle Craveiro da Costa (Vice-Presidente); Auriana do Vale Façanha (Secretária-Geral); José Peres de Oliveira Filho (Secretário-Geral Adjunto); Geovina Alves da Silva (Tesoureira).

Corrente – Chapa “Unidos Pela Ordem”
Avelino Sobrinho Neto (Presidente); Marcia Batista Dias (Vice-Presidente); Ionara Cristiane Rocha (Secretária-Geral); Tadeu do Nascimento Alves (Secretário-Geral Adjunto); Herbert Barbosa Ribeiro (Tesoureiro).

Esperantina – Chapa 1 “OAB dos Cocais Mais Forte”
Miguel de Barros e Silva Filho (Presidente); Nivia Maria Soares da Silva (Vice-Presidente); Evandro Vieira de Alencar (Secretário-Geral); Keylane Nunes Queiroz (Secretária-Geral Adjunta); Maurício Ferreira da Silva (Tesoureiro).

Floriano – Chapa 1 “Muda OAB”
Pablo Henrique Almeida Alves (Presidente); Carlos Augusto Pereira Silva (Vice-Presidente); Lucas Paulo Barretos Santos (Secretário-Geral); Kássia Nayara Coutinho Teles (Secretária-Geral Adjunta); Paula Regina de Carvalho Santos (Tesoureira).
Conselho Subsecional:
Carleando Sales Cardial, Raimundo Nonato Ferreira Filho, Oseas Carvalho de Sousa Neto, Yan Saad Coelho Bezerra, Osório Mendes Vieira Neto, Pedra Silgência de Amorim Osório Carvalho, Débora Guimarães Oliveira, Mariana Feitosa Carvalho, Ludmylla Rocha de Oliveira, Geralúcia de Jesus Mota.

Oeiras – Chapa 2 “OAB de Todos – Unir para Avançar”
Fidelman Fao Florêncio Fontes (Presidente); Evailsa Rego Barbosa (Vice-Presidente); Raysa Iara Fontes Landim (Secretária-Geral); Lara Sabryna Rodrigues Landim (Secretário-Geral Adjunto); Gerson Oeirense Lopes Reis (Tesoureiro).

Parnaíba – Chapa 1 “OAB de Verdade”
Rômulo Silva Santos (Presidente); Rayna Taynara Santos Sampaio (Vice-Presidente); Martinho Alves do Nascimento Neto (Secretário-Geral); Camila Farias de Carvalho Vieira (Secretária-Geral Adjunta); Cristiano Saraiva Evangelista Martins (Tesoureiro).

Conselho Subsecional:
Firmo José Nogueira dos Santos, Denis Gomes Moreira, Bruno Rodrigues da Silva, Nildamara Rodrigues Machado, Naiara Cardoso de Brito, Adele Martins da Costa Bittencout, Nayana Cristina do Nascimento Brito de Sousa.

Picos – Chapa 1 “OAB Unida”
Maycon João de Abreu (Presidente); Yana de Moura Gonçalves (Vice-Presidente); José Benedito Neto (Secretário-Geral); Marilene de Oliveira Vera Bispo (Secretário-Geral Adjunto); Itallo Bruno Feitosa da Silva (Tesoureiro).
Conselho Subsecional:
Vidal Gentil Dantas, Geovane dos Santos Júnior, Ayana Kelle de Moura Ramos Pinto, Silvanira Hipólito da Conceição Castro, Tália Queiroga de Sousa, Antônia Magna Moreira e Silva,Daniel de Sousa Lima.

Piripiri Chapa 1 “Mais Trabalho e Independência”
Manoel Inácio Vieira de Sá (Presidente); Érica Regina Ribeiro da Silva (Vice-Presidente); Paulo Tiago da Silva (Secretário-Geral); Aarão Araújo de Oliveira (Secretário-Geral Adjunto); Antônia Mariele Cirley Martins (Tesoureira).
Conselho Subsecional:
Faélem da Silva Nascimento; Adjanne Jeicielle Silva Marciano Oliveira; Marina Olímpio de Melo Batista; Antônio Francisco dos Santos; Eduardo Felipe Brito e Silva.

São João do Piauí – Chapa 1 “OAB Unida”
Marcelo Ribeiro de Lavôr (Presidente); Carlos Eduardo de Oliveira Marques (Vice-Presidente); Ruan Carlos Silva Ribeiro (Secretário-Geral); Janaína Porto Mendes Paulo (Secretária-Geral Adjunta); Merciane Nunes Mauriz (Tesoureira).

São Raimundo Nonato – Chapa 1 “OAB que Trabalha”
Alexandre Cerqueira da Silva (Presidente); Isag Teles de Assis Júnior (Vice-Presidente); Bruna Ravenna Sousa Ribeiro Ruben (Secretária-Geral); Antônia Lima Andrade Neta (Secretária-Geral Adjunta); Yuri Pimentel e Valente (Tesoureiro).

Uruçuí – Chapa 1 “OAB Unida pelo Cerrado”
Laionara Correia Monteiro (Presidente); Fagner Pires de Sousa (Vice-Presidente); Cairu Martins Pontes (Secretário-Geral); Rosália Amorim Maia (Secretária-Geral Adjunta); Douglas Lima de Freitas (Tesoureiro).

Valença – Chapa 1 “O Trabalho Continua”
Martalene dos Anjos e Silva (Presidente); Felipe de Oliveira Rufino Borges (Vice-Presidente); Ycaro José Gomes de Sousa (Secretário-Geral); Maysa Noronha Reis (Secretária-Geral Adjunta); Amara Rosana da Silva Bezerra (Tesoureira).