“Prerrogativas Itinerante” percorrerá cidade de Campo Maior na próxima terça-feira (15)

Data e Hora: 11/10/2019 16:10:56

Em mais uma ação institucional, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, visitará a Subseção de Campo Maior, levando o projeto “Prerrogativas Itinerante”. A advocacia campomaiorense receberá a comitiva da OAB Piauí na próxima terça (15), com o objetivo de dialogar com os magistrados e servidores de várias unidades da Justiça.

Durante a ação, o projeto lançará a Cartilha das Prerrogativas da OAB Piauí e o Aplicativo Prerrogativas do Conselho Federal da OAB.

O Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados da OAB Piauí, Marcus Nogueira, ressalta que o evento terá ainda o intuito de ajudar a reforçar e combater o desrespeito e as violações das prerrogativas que ocorrem no Piauí.

“Com a ação “Prerrogativas Itinerante” nós pretendemos mostrar para os magistrados e para a sociedade em geral o quanto é fundamental o exercício livre da advocacia. É sempre importante fazermos eventos que valorizem a importância das Prerrogativas dos advogados, ressaltando o valor que nós temos para o exercício pleno da Justiça”, afirma Marcus Nogueira.

Confira a programação:

09h – Visita à Penitenciária de Campo Maior

10h- Visita à Delegacia Regional de Campo Maior

11h- Visita ao Juizado Especial Cível e Criminal

12h- Visita ao Ministério Público

15h- Visita à Agência do INSS

16h- Lançamento da Cartilha de Prerrogativas dos Advogados e do Aplicativo Prerrogativas Mobile do Conselho Federal da OAB