OAB Piauí recebe visita institucional do médico e ex-deputado estadual Dr. Pessoa

Data e Hora: 18/09/2019 15:09:10

Na manhã desta quarta-feira (18), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, recebeu a visita institucional do ex-Deputado José Pessoa Leal (Dr. Pessoa), também ex-vereador de Teresina, tendo sido candidato a governador em 2018. A reunião contou ainda com a visita da advogada Karla Veloso e debateu inúmeras pautas de temáticas sociais.

O ex-Deputado Estadual Dr. Pessoa demonstrou preocupação com as causas sociais, ambientais, de saúde pública, especificamente, com a quantidade de lixos descartados incorretamente na capital, além das pautas em relação aos Direitos Humanos. O ex-Deputado frisou a importância da OAB Piauí em tais temáticas, parabenizando a atuação da entidade para a cidadania piauiense.

O Presidente Celso Barros Neto agradeceu a visita e colocou à OAB Piauí à disposição para contribuir com os debates apontados pelo ex-Deputado Estadual.

“Para a OAB é uma honra receber a visita do ex-Deputado Estadual Dr. Pessoa, também médico e professor. Muito bom debatermos sobre temas de interesse da sociedade e da importância da conscientização da população sobre a Saúde Pública, da defesa do meio ambiente, dentre outros assuntos. Ficamos felizes em reafirmar que a OAB possui um peso relevante para tais temáticas e nos colocamos à disposição para auxiliar no que for necessário, sobretudo, para continuar agindo em prol da sociedade e da defesa do Estado Democrático de Direito”, declarou o Presidente.

Ainda na oportunidade, o Conselheiro Federal da OAB Shaymon Emanuel Rodrigues apresentou as funcionalidades do Conselho Federal e também se colocou à disposição para debater pautas pertinentes que envolvam a sociedade.