OAB Piauí participa de evento no CREA

Data e Hora: 18/09/2019 12:09:15

Na última quinta-feira (12), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Desenvolvimento e Patrimônio Urbano, participou da apresentação geral do Plano Diretor do Ordenamento Territorial de Teresina, realizado pelo Conselho de Engenharia e Arquitetura (CREA).

Na oportunidade, foi realizada uma palestra ministrada pela Secretária Executiva de Desenvolvimento Urbano da SEMPLAM, Jhamille Almeida. Para o Presidente da Comissão, Natan Pinheiro, o evento foi de extrema importância para o planejamento urbano e para a gestão territorial de Teresina.

“O Grupo de Trabalho, coordenado pela Comissão de Desenvolvimento e Patrimônio Urbano, é composto por 10 comissões e discute a correta aplicação dos instrumentos jurídicos de planejamento urbano para o desenvolvimento econômico e social das cidades”, Explicou o Presidente da Comissão.

Participaram do evento o Presidente e os Membros da Comissão de Desenvolvimento e Patrimônio Urbano, Natan Pinheiro, Bárbara Dantas, Fernando Trindade e Dyanste Castro; a Vice-Presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal, Larissa Marques, e a integrante da comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência, Beatriz Alencar.