Presidente da OAB Piauí realiza visita ao Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Data e Hora: 12/09/2019 11:09:36

Na manhã desta quarta-feira (11), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, fez uma visita institucional ao Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), Stênio Pires.

Durante a reunião, estiveram em pauta a infraestrutura viária do Estado, no tocante às ações da PRF em obras de duplicação e sinalização das BRs; vagas no estacionamento da instituição para os advogados e advogadas, além da parceria para a realização de uma campanha de conscientização no trânsito.

“Na reunião tratamos de temáticas que estão ligadas a fluidez na logística viária do Estado, além do estimável papel da PRF nas obras de duplicações e sinalização das rodovias federais que atravessam o Piauí. Outro ponto tratado diz respeito a negociação de algumas vagas no estacionamento da PRF aos advogados e advogadas, que será analisado pela instituição, para que aconteça da melhor forma”, explicou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

O Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal, Stênio Pires, afirmou estar de portas abertas para parcerias com a OAB Piauí. A parceria entre as instituições possibilitará o desenvolvermos diversas ações em conjunto, dentre elas uma campanha de conscientização no trânsito”, explicou. Durante a conversa o Superintendente afirmou ainda que o posto fiscal do órgão, localizado na saída de Teresina, será desativado e as fiscalizações da PRF serão móveis.

Registrou-se a presença da Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Heloísa Hommerding, e do Presidente da Comissão de Direito do Trânsito, Carlos Terto.