ESA Piauí realiza Solenidade de Descerramento da Placa de Ex-Diretora

  Data e Hora: 09/09/2019 12:09:09

A Escola Superior de Advocacia do Piauí realizou na manhã desta segunda-feira (09), a Solenidade de Descerramento da Placa da Ex-Diretora da ESA Piauí, Naiara de Moraes e Silva. O evento aconteceu no Hall do auditório da instituição.

Em seu discurso, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, exaltou o trabalho feito pela Ex-Diretora. “Todos que participaram da Escola se sentem contemplados nessa imagem que personifica a sua gestão. Por isso, nessa administração nós prezamos muito pelo resgate da memória e pelo respeito à história, então, cada um que está aqui deu a sua contribuição para a instituição de maneira positiva”, comemorou.

O Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, iniciou a solenidade destacando a importância daqueles que fizeram legado na instituição. “Todo mundo que vem a essa casa, que participa dessa gestão deixa seu legado. É importante que a gente sempre traga essa memória de lembrar e relembrar daqueles que por aqui passaram”, explicou.

“Eu queria dizer que é uma satisfação enorme está retornando a OAB. É um momento festivo em que eu me sinto extremamente honrada por ter uma foto na galeria de Diretores da ESA Piauí. Essa foto é, na verdade, a representatividade de todo o esforço de uma gestão, de um conjunto de valorosos advogados e advogadas que fizeram seu trabalho dentro da Escola Superior de Advocacia no triênio. Meus agradecimentos cordiais ao atual Diretor da ESA Piauí e ao nosso Presidente Celso Barros, sou muito grata pela oportunidade e de ver que há um resgate a memória da nossa instituição”, afirmou a Ex-Diretora da ESA Piauí, Naiara de Moraes.

Registrou-se a presença do Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto; do Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão; da Ex-Diretora homenageada, Naiara de Moraes, do Conselheiro Federal, Thiago Carcará; do Conselheiro Seccional, Luiz Mário, além de advogadas, advogados, familiares e amigos.


Mais notícias


Reunião trata sobre reedição de livro sobre Esperança Ga
Data/Hora: 18/09/2019 18:17:53
OAB Piauí recebe visita institucional do médico e ex-deput
Data/Hora: 18/09/2019 15:52:10
OAB Piauí nomeia nova Ouvidora de Gênero da Seccional
Data/Hora: 18/09/2019 15:21:35
OAB Piauí participa de evento no CREA
Data/Hora: 18/09/2019 12:14:15
OAB Piauí presta esclarecimentos na abertura da Semana Naci
Data/Hora: 18/09/2019 12:07:56
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB