CEJA aprova proposições e recebe estudantes de Direito durante Sessão Ordinária

  Data e Hora: 04/09/2019 10:09:41

 

Nessa terça-feira (03), o Conselho Estadual do Jovem Advogado (CEJA) reuniu-se no Plenário “Evandro Lins e Silva” para a apreciação de pautas de relevância para a classe advocatícia e organizacional da Instituição.

Durante a Sessão Ordinária conduzida pela Presidente do CEJA , Bianca Monte, foram aprovadas duas importantes proposições sobre a fiscalização do Registro e averbação dos contratos de associados e uma Campanha de Conscientização do piso salarial do advogado empregado.

O Conselheiro Federal, Thiago Carcará, participou da Sessão e convidou os Conselheiros Jovens para participarem do I Congresso Internacional de Direitos Culturais, que terá como tema “Cultura, natureza e economia”.

O Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, Fábio Veloso, também esteve presente na Sessão Ordinária e relatou as principais ações da Comissão e a importância do trabalho conjunto entre Conselho Jovem e a Comissão que preside, afirmando que será um ganho tanto para a advocacia quanto para a sociedade.

Representantes do Centro Acadêmico do curso de Direito da faculdade Uninassau, da cidade de Parnaíba, também participaram da Sessão. Para a Presidente Bianca Monte, foi uma oportunidade única para integrar jovens advogados, atuais e futuros. “Dividimos conhecimentos e estreitamos as relações. É sempre bom receber jovens engajados com a causa da advocacia e, por isso, estamos sempre de braços abertos para recebê-los”, afirma.


Mais notícias


OAB Piauí trata de demandas da advocacia em reunião com C
Data/Hora: 18/10/2019 20:26:28
Diretoria da OAB Piauí participa da inauguração da Centra
Data/Hora: 18/10/2019 17:47:34
Comissão da OAB Piauí participa de reunião na Escola Comr
Data/Hora: 18/10/2019 16:54:04
OAB Piauí atua em prol da criação de Frente Parlamentar d
Data/Hora: 18/10/2019 14:57:09
Presidente da OAB Piauí será homenageado com Medalha da Or
Data/Hora: 18/10/2019 14:28:47
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB