OAB Piauí integra I Torneio Esportivo da Subseção da OAB de Timon

  Data e Hora: 26/08/2019 11:08:02

 

No último sábado (24), a Subseção da OAB de Timon realizou o Primeiro Circuito Esportivo, com as práticas de atividades esportivas como a corrida de 5km e Torneio de Futebol. O evento reuniu o Presidente e o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto e Einstein Sepúlveda, respectivamente; o Presidente da OAB do Maranhão, Thiago Diaz; a Presidente e o Vice-presidente da Subseção da OAB de Timon, Fernanda Castro e Rafael Milhomem; a Presidente da CAAPI, Andreia Araújo, e o Delegado da CAAPI de Timon, Lucas Pádua, além de advogadas, advogados, Defensores Públicos, Promotores, familiares e amigos.

As modalidades esportivas (corrida e futebol), nas categorias feminina e masculina, integrando às classes advocatícias da OAB do Piauí e do Maranhão, com seus respectivos times e atletas.

“Realizamos o nosso 1º Evento Esportivo da OAB Subseção de Timon, onde tiveram as modalidades de corrida e torneio de futebol. Esse é o primeiro de muitos eventos esportivos que iremos realizar em Timon e que a cada ano vai ganhar novos adeptos. É um privilégio para a nossa Subseção essa oportunidade de estimular o esporte na nossa cidade. Estamos muito felizes com a participação das instituições jurídicas no nosso evento que gerou muita comunhão entre os advogados, juízes, promotores e defensores públicos”, destacou a Presidente da Subseção da OAB de Timon, Fernanda Castro.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto, elogiou a iniciativa dos diretores da Subseção e parabenizou a organização do evento. “Esse é um momento de nos aproximarmos ainda mais por meio de uma programação especial que visa não só o congraçamento da classe, mas do incentivo à saúde através da prática esportiva. A OAB Piauí estará sempre à disposição para apoiar eventos desta natureza e fazer com que haja união por meio do esporte”, declarou.

Também prestigiando o evento, o Presidente da OAB do Maranhão agradeceu o convite e destacou a importância de eventos esportivos para a classe advocatícia. “A Subseção está de parabéns. Aqui podemos nos confraternizar e, ao mesmo tempo, promover o incentivo ao esporte. É muito bom poder participar e integrar essas ações”, disse.

O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, também integrou a programação e ressaltou a importância do evento esportivo para a união da classe da advocacia e dos demais profissionais do Direito, como os defensores Públicos e promotores.

Rafael Milhomem, Vice-Presidente da Subseção de Timon, falou sobre a organização do evento e o valor da prática esportiva para promover o incentivo ao esporte e o lazer entre todos os profissionais do Direito.


Durante a realização do evento, a Seleção Feminina da OAB Piauí venceu o torneio, levando o troféu para a Seccional Piauí.


Mais notícias


OAB Piauí trata de demandas da advocacia em reunião com C
Data/Hora: 18/10/2019 20:26:28
Diretoria da OAB Piauí participa da inauguração da Centra
Data/Hora: 18/10/2019 17:47:34
Comissão da OAB Piauí participa de reunião na Escola Comr
Data/Hora: 18/10/2019 16:54:04
OAB Piauí atua em prol da criação de Frente Parlamentar d
Data/Hora: 18/10/2019 14:57:09
Presidente da OAB Piauí será homenageado com Medalha da Or
Data/Hora: 18/10/2019 14:28:47
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB