OAB Piauí recebe a visita da coordenadora da Escola Nacional da Advocacia

Data e Hora: 23/08/2019 17:08:49

Na manhã desta sexta-feira (23), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu a visita da Diretora Pedagógica da Escola Superior da Advocacia da Paraíba, Priscila Maciel, também coordenadora da Escola Nacional da Advocacia. A diretora foi recepcionada pela Diretoria da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto (Presidente), Leonardo Airton (Secretário-Geral), Einstein Sepúlveda (Diretor-Tesoureiro), além dos Conselheiros Seccionais Milton Gustavo e Thiaga Ribeiro; do Presidente da Comissão de Defesa de Valorização dos Honorários, Carlos Yuri.

Priscila Maciel integrou a programação do Fórum de Gestão Pública do Estado do Piauí (6º FOGESPI), que foi sediado pela OAB Piauí, nesta quinta (22) e sexta (23) e realizado pelo Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI).

“É uma enorme satisfação ser recebida pelos diretores da OAB Piauí e integrar um evento de tamanha importância para o desenvolvimento de pauta referentes à tema do evento”, declarou a diretora Priscila Maciel.

Com o tema “Management Tools: Melhores Práticas para Novos Tempos na Gestão Pública”, o evento abordou a importância da profissionalização na gestão pública para melhoria dos processos e serviços públicos, a partir do papel estratégico do Administrador.