OAB Piauí integrará programação do Seminário Internacional de Políticas Públicas sobre Drogas

Data e Hora: 20/08/2019 14:08:19

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas, é parceira do III Seminário Internacional de Políticas sobre Drogas no Piauí, que será realizado nesta quarta-feira (21), com o tema “O Impacto Social das Políticas sobre Drogas na Família, Educação e Saúde”. O evento acontecerá no auditório do Centro de Formação Antonino Freire, a partir das 14 horas.

A Palestra Magna será proferida pelo representante do Departamento de Justiça dos Estados Unidos Christopher Conchin. Representando a OAB Piauí, a integrante da Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas Tamires Tainã integrará a Mesa Redonda 1, com o tema “Prevenção, Tratamento, Ressocialização, Educação e Painel do Estado”.

O Seminário terá o objetivo de objetivo discutir estratégias e desafios na construção de programas eficazes de prevenção e tratamento aos usuários de substâncias psicoativas. Neste ano, haverá 15 temáticas diferentes que serão oferecidas nas formas de palestras, mesas redondas e workshops.

Idealizado pela Casa de Oleiro, o evento realizado de 21 a 23 conta com a parceria da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Associação dos Servidores Estaduais de Educação Básica do Piauí (ASSEBEPI), Fundação para um Mundo sem Drogas e Coordenadoria de Enfrentamento as Drogas do Estado do Piauí (CENDROGAS). Além dessas, o Seminário conta com o apoio do Conselho Estadual de Política Sobre Drogas CEPD∕PI, da Cruz Azul, da Frente Brasil e Piauí contra as Drogas, da Embaixada Americana Consulado de Recife, e do Centro de Formação dos Servidores Antonino Freire.

Para maiores informações sobre programação e inscrições acesse o link da página oficial do evento: https://thecasadooleiro.wixsite.com/iiisisdpi