Vai financiar a casa dos sonhos? “Consulte um Advogado ou Advogada Antes – Evite Problemas depois”

  Data e Hora: 20/08/2019 08:08:24

 

Como todo grande investimento, as transações imobiliárias exigem cautela e expertise, seja na aquisição ou venda de um imóvel. Por isso, a campanha “Consulte um Advogado ou Advogada Antes – Evite Problemas depois”, desenvolvida pela OAB Piauí, abordará agora o papel do profissional da advocacia no processo de financiamento de imóveis.

Para o Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Piauí, Challes Max, somente um advogado ou advogada pode dar a segurança quanto aos direitos e obrigações, já que nada substitui a capacidade, a competência técnica, a vivência e experiência de um profissional.

“O serviço jurídico passa pela análise documental e diversas outras demandas. É o profissional da advocacia que detém o conhecimento para assistir os cidadãos e cidadãs em qualquer situação. Por isso, antes de buscar um financiamento imobiliário, comprar ou vender um imóvel, é preciso contratar um advogado a fim de garantir estabilidade e preservar a segurança para que resulte em um bom negócio”, explica Charlles Max.

 

“Consulte um Advogado Antes – Evite Problemas depois”

A Campanha “Consulte um Advogado ou Advogada Antes – Evite Problemas depois" tem como objetivo fundamental reforçar a relevante função social da advocacia, a fim de demonstrar que a profissão é indispensável para a manutenção da Justiça. Com esse foco, a OAB tem atuado fortemente pela valorização da classe, pela defesa da Democracia e dos direitos dos cidadãos, visando a união daqueles que buscam uma sociedade mais justa e igualitária para todos

“Estamos veiculando a campanha por meio das redes sociais da entidade, outdoors e VTs nos meios televisivos, com o apoio das Comissões Temáticas. Nesse Mês da Advocacia, um dos objetivos da OAB Piauí é conscientizar a população sobre a importância dos profissionais do Direito para o exercício da Democracia”, afirma o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.


Mais notícias


Reunião trata sobre reedição de livro sobre Esperança Ga
Data/Hora: 18/09/2019 18:17:53
OAB Piauí recebe visita institucional do médico e ex-deput
Data/Hora: 18/09/2019 15:52:10
OAB Piauí nomeia nova Ouvidora de Gênero da Seccional
Data/Hora: 18/09/2019 15:21:35
OAB Piauí participa de evento no CREA
Data/Hora: 18/09/2019 12:14:15
OAB Piauí presta esclarecimentos na abertura da Semana Naci
Data/Hora: 18/09/2019 12:07:56
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB