Diretoria-Tesoureira da OAB Piauí visita as Subseções de Valença e Água Branca

  Data e Hora: 23/07/2019 18:07:59

Nesta terça-feira (23), a Diretoria-Tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, visitou as Subseções de Valença e Água Branca para divulgação do Programa “Em dia com a OAB”. Na oportunidade, a equipe técnica do departamento financeiro da Instituição prestou esclarecimentos e realizou treinamento com os Diretores e colaboradores sobre a operacionalidade do Programa.

O Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda, ressaltou a importância das visitas, in loco, sobretudo a participação efetiva dos Diretores-Tesoureiros para a adimplência da Classe. “A ideia das visitas é fazer com que cada representante das Diretorias-Financeiras da OAB compartilhem conosco a responsabilidade na arrecadação a fim de mantermos o provimento 185/2018 ainda no ano de 2019, para uma efetiva responsabilidade fiscal, desenvolvimento do capital humano e a tecnologia da informação e da transparência. Nas visitas, estamos explicando como deve funcionar o Programa para que possamos, todos nós, ganharmos em benefício da adimplência dos advogados trazendo melhorias para as Subseções”, destacou.

Em Água Branca, o Presidente da Subseção, Antônio Mesquita, afirmou que a visita é imensamente relevante, visto que é o caminho mais viável para a plena adimplência na classe. “Os ensinamentos do Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda e dos técnicos nos ajudarão a garantir o pleno funcionamento do sistema financeiro da OAB. Isso é relevante para a advocacia piauiense”, disse.

O Diretor Tesoureiro de Água Branca, Ângelo Filho, agradeceu a presença do Diretor-Tesoureiro e reforçou que trabalhará em prol da efetivação do Programa na Subseção. “Agradecemos a presença do Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda. A campanha de recuperação de anuidades proporcionará melhoria da qualidade nos atendimentos prestados aos nossos colegas advogados e servirá para melhorar a estrutura que a OAB nos oferece. Da nossa parte faremos o possível para que tenhamos o êxito nessa missão”, destacou.

Na Subseção de Valença, a Diretora-Tesoureira, Amara Bezerra, se comprometeu a colocar em prática o Programa. “Nós estamos à disposição e, com força total, para encarar o projeto “Em dia com a OAB”, buscaremos alcançar todas as anuidades dos profissionais em aberto. Agradecemos a visita da Tesouraria, em especial ao Einstein Sepúlveda. A orientar da melhor forma de como devemos proceder com para a efetiva adimplência da advocacia”, pontuou.

Calendário
Dando seguimento ao calendário de visitas da Diretoria-Tesoureira da OAB Piauí e do departamento financeiro e administrativo da OAB Piauí, no dia 24, estarão na cidade de Barras e Campo Maior; no dia 25, em Piripiri e no dia 26, em Parnaíba.


Mais notícias


OAB Piauí participa de reunião para debater questões do s
Data/Hora: 22/10/2019 12:13:36
OAB Piauí trata do sistema REDESIM com Delegado da Receita
Data/Hora: 21/10/2019 16:39:05
OAB Piauí inaugura estacionamento exclusivo para a classe a
Data/Hora: 21/10/2019 15:05:03
Mais de 2 mil candidatos realizam a primeira fase do XXX Exa
Data/Hora: 21/10/2019 14:52:07
Comissão da OAB Piauí realiza vistoria no CEM
Data/Hora: 21/10/2019 12:20:29
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB