Parceria entre instituições para pesquisa científica é tema de reunião na OAB Piauí

  Data e Hora: 02/07/2019 18:07:56

Na tarde dessa segunda-feira (01), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, recebeu a visita do Coordenador da Pós-graduação de Direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Efrem Paulo e do Presidente da Comissão de Bolsa de Pesquisa, Robertônio Pessoa. A reunião teve como pautas a importância da parceria entre as instituições para o aprimoramento do ensino jurídico no Piauí e o desenvolvimento de projetos em prol dos estudantes da Pós-graduação.

A reunião teve por objetivo o fortalecimento das parcerias entre as instituições, sobretudo do apoio da OAB Piauí no programa da Pós-graduação quanto à publicação da Revista Jurídica. A Revista é produzida pelos alunos do programa de Mestrado de Direito da UFPI, por meio das suas respectivas pesquisas acadêmicas.

Para o Presidente Celso Barros Neto, a parceria com a UFPI no programa da Pós-graduação em Direito é de extrema importância e reflete a preocupação da entidade em apoiar a qualificação dos profissionais do Direito, preparando-os para o atual mercado de trabalho, incentivando ainda a pesquisa cientifica na área.

O coordenador Éfrem Paulo agradeceu a receptividade da OAB Piauí em se colocar à disposição para auxiliar no desenvolvimento das ações da Pós-graduação da UFPI. A Revista tem como Presidente do Conselho Diretor e Editor-Chefe, o Professor Doutor Sebastião Patrício Mendes da Costa.


Mais notícias


OAB Piauí trata de demandas da advocacia em reunião com C
Data/Hora: 18/10/2019 20:26:28
Diretoria da OAB Piauí participa da inauguração da Centra
Data/Hora: 18/10/2019 17:47:34
Comissão da OAB Piauí participa de reunião na Escola Comr
Data/Hora: 18/10/2019 16:54:04
OAB Piauí atua em prol da criação de Frente Parlamentar d
Data/Hora: 18/10/2019 14:57:09
Presidente da OAB Piauí será homenageado com Medalha da Or
Data/Hora: 18/10/2019 14:28:47
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB