OAB Piauí participa da assembleia de eleição das Organizações da Sociedade Civil no CONADE-TE

Data e Hora: 02/07/2019 11:07:24

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, participou da assembleia de eleição das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de Defesa de Direitos da Pessoa com Deficiência para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência (CONADE – TE), nessa segunda-feira (01).

Representando a OAB Piauí, Felipe Assunção Tenório, esteve presente no momento de deslacre da urna junto a representantes de outras entidades, atestando a inexistência de qualquer cédula em seu interior.

Foram eleitas como entidades titulares a Associação de Amigos Autistas do Piauí (AMA), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (APAE), Associação Pestalozzi de Teresina, Fundação de Apoio às Entidades dos Cegos do Piauí (FACEP), Associação pelos Direitos Iguais (APIDI) e Sociedade de Apoio ao Deficiente Físico (SOADF). A Associação dos Pacientes Renais Crônicos do Estado do Piauí (APREPI) foi eleita como entidade suplente.

Os eleitos deverão compor a sociedade civil no CONADE – TE durante o biênio 2019-2021. A publicação do resultado será realizada por meio do Diário Oficial do Município.