Reunião na presidência da OAB Piauí debate impactos da Reforma Tributária para a sociedade

Data e Hora: 28/06/2019 17:06:26

Na manhã desta sexta-feira (28), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, recebeu a visita do ex-Secretário-Geral da OAB Piauí (2013/2016) e tributarista Sebastião Rodrigues Júnior para falar sobre os aspectos da Reforma Tributária e seus impactos na atual sociedade.

“Recebemos a visita do nosso colega de profissão Sebastião Júnior para debater sobre os impactos da Reforma da Tributária e os avanços que ela poderá representar para a sociedade em geral. Alinharemos ainda mais nosso diálogo para que possamos, enquanto sistema OAB, contribuir para o debate que é um tema de tamanha relevância para a nossa sociedade”, destacou o Presidente Celso Barros Neto.

Para Sebastião Rodrigues, a reunião representou a oportunidade de debater sobre uma pauta pertinente para a classe e a sociedade. “Gratificante estreitar os laços diante de um tema pertinente para todos nós. Elaboraremos uma pauta de discussões de temas para que possamos levar da OAB para a sociedade e as entidades representativas, tanto do trabalhador como da própria atividade empresarial, junto ao Estado do Piauí. A nossa intenção é fazer com que a OAB Piauí tenha o protagonismo nesse debate, auxiliando ainda o Conselho Federal”, esclareceu Sebastião Rodrigues.