Unidade Móvel da AASP chega ao Piauí

  Data e Hora: 18/06/2019 08:06:00

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, estará percorrendo inúmeras cidades do interior do Estado do Piauí, por meio da Unidade Móvel. A ação levará serviços com o intuito de facilitar o exercício profissional dos advogados e advogadas.

A AASP congrega quase 90 mil associados e completou 76 anos de fundação este ano, tem realizado permanentemente diversas ações para estar cada vez mais próxima dos seus associados, presentes em todos os estados do País.

A Unidade Móvel, que desde 2016 já percorreu mais de 85 mil quilômetros, esteve em 90 cidades no estado de São Paulo, dez em Pernambuco, seis em Minas Gerais, quatro em Goiás, dez no Rio de Janeiro, seis no Paraná e duas na Bahia.

Nos próximos dias, a Unidade Móvel percorrerá o Piauí nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Picos, Teresina, Piripiri e Parnaíba.
Entre os serviços ofertados estarão: Emissão de certificado digital, indispensável para o peticionamento eletrônico, por um valor especial para associados, além de códigos de bolso atualizados, pen drive, agendas, edições da Revista do Advogado e da Revista Brasileira da Advocacia, do CPC anotado, informações gerais sobre as atividades e o clube de benefícios da Associação.

Além disso, a Unidade Móvel também levará produtos e serviços que facilitam a rotina dos advogados para melhor atendimento dos seus clientes e da população, assim como a oportunidade de se associarem à AASP. Os advogados também podem ir até o local para apresentar sugestões para as constantes ações da entidade junto ao Poder Judiciário.

Confira o calendário:
. Dia 17/6: Bom Jesus
. Dia 19/6: Floriano
. Dia 25/6: Picos
. Dia 27/6: Teresina
. Dia 3/7: Piripiri
. Dia 4/7: Parnaíba


Parceria entre a OAB Piauí e AASP

No dia 27 de junho, as entidades firmarão parceria para levar aos advogados do Piauí todos os produtos e serviços já disponibilizados pela AASP a seus associados.

“A advocacia está em constante atualização. Por isso, a importância de parcerias como essa, no intuito de contribuir com a capacitação constante dos advogados e estudantes de Direito de todo o Estado do Piauí’, ressalta o Presidente da AASP, Renato Cury.

Para o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto “a OAB Piauí e a AASP já possuem uma parceria firmada há algum tempo, mas de forma tímida, contando o Piauí com apenas 15 filiados. Queremos aumentar o número de filiados por todo o Estado e, para isso, firmaremos novos contratos, fortalecendo a presença da AASP no Piauí, divulgando seus serviços e levando aos profissionais da advocacia inúmeros cursos e serviços” ressaltou.

Na oportunidade, o Presidente da AASP, Renato Cury, também proferirá palestra em almoço organizado pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados do Piauí (CESA-PI) com o tema ‘O futuro da Advocacia’.


Mais notícias


OAB Piauí protocola ofício questionando falta de vagas par
Data/Hora: 21/11/2019 17:53:53
Projeto visa treinar profissionais para identificar marcas d
Data/Hora: 21/11/2019 15:39:49
Correição Ordinária da Comarca de Teresina – PI
Data/Hora: 21/11/2019 15:32:25
OAB Piauí promove campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da
Data/Hora: 21/11/2019 15:22:52
OAB Piauí realizará Jogos de Futebol de Amputados, nas cid
Data/Hora: 21/11/2019 11:09:27
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB