Arraiá da Advocacia reúne multidão no Clube dos Advogados

Data e Hora: 16/06/2019 11:06:50

Com sucesso de público, o Arraiá da Advocacia arrastou multidão no Clube dos Advogados, na noite deste sábado (15). A festa contou com as bandas Xenhenhem, Os Kangas e Sávio & Banda e foi prestigiada pelas diretorias da Seccional Piauí, CAAPI, ESA-Piauí , NAAD, CEJA, representantes das Comissões Temáticas, advocacia piauiense, familiares e amigos.

Quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas e muita animação fizeram do Arraiá da Advocacia o evento mais esperado pelos advogados piauienses, que se sentiram agraciados com a preparação da festa. Familiares e amigos se reuniram ao som de muito forró num ambiente totalmente estruturado, com segurança e conforto, proporcionado com o espaço do Clube dos Advogados.

“É um enorme prazer proporcionar um momento de tanta alegria e união entre a classe. Essa festa é de vocês. O espaço é de todos vocês. Organizar um evento com tanto cuidado foi o reflexo do nosso carinho que temos pela advocacia piauiense. Estamos felizes em poder reunir os colegas de profissão, sobretudo nossos familiares e amigos”, frisou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

A Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, destacou a importância do evento para os profissionais da advocacia. “A Festa Junina faz parte da nossa cultura e nada mais importante do que celebrar esse grande evento com pessoas que fazem parte do nosso dia a dia. Estou satisfeita em poder saber que o nosso Arraiá contemplou as expectativas da nossa advocacia piauiense”, parabenizou.

Sobre a estrutura, o Diretor do Clube dos Advogados, Antônio Almeida, reforçou que o espaço é o ambiente perfeito para congratulações da classe advocatícia. “O nosso Clube tem toda estrutura necessária para proporcionar a todos vocês a comodidade e segurança necessária. O Arraiá da Advocacia é só mais um evento da classe que reúne muito amor e alegria, mas o Clube está disponível a todos os profissionais da advocacia durante o ano todo. Sintam-se convidados sempre”, finalizou.

A festa contou também com a presença de conselheiros federais, estaduais, integrantes das Comissões Temáticas, Conselho Jovem, demais profissionais da advocacia, seus familiares e amigos.