Gestão mais eficiente de escritórios de advocacia é tema de palestra

Data e Hora: 31/05/2019 09:05:41

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, receberá a palestra “Gestão de Escritórios de Advocacia Orientada para Resultados”, ministrada por Frederico Condé. O evento acontecerá no dia 06 de junho, a partir das 19h, e fará parte da programação da solenidade de Compromisso de Novos Advogados e Advogadas. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelo site www.oabpi.org.br/portaldoaluno.

O palestrante abordará temas fundamentais como desempenho melhor e mais satisfatório na área da advocacia, indicadores para alta performance, margem e lucratividade dos contratos de clientes para escritórios, performance do advogado e precificação dos serviços de advocacia.

Frederico Condé tem experiência de 16 anos em tecnologia e gestão de escritórios de advocacia, com foco em planejamento estratégico, política de pessoal, qualificação, indicadores de qualidade e metas. Por dez anos foi o principal dirigente de uma empresa de consultoria tributária e gestão de negócios.

O evento é promovido pela OAB Piauí, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA-PI), Centro de Estudos de Sociedades de Advogados (CESA-PI) e Instituto dos Advogados Piauienses (IAP).