Presidente da OAB-PI participa da posse da nova diretoria do Crefito

Data e Hora: 30/05/2019 13:05:32

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto, participou da solenidade de posse da diretoria do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14° Região (Crefito 14/Piauí) para o quadriênio 2019/2023, na noite desta quarta-feira (29).

O presidente ressaltou a importância da parceria entre os conselhos de classe, destacando o valor das ações desenvolvidas pelas categorias profissionais em prol da sociedade, ao tempo em que se colocou à disposição para dar continuidade às parcerias, tal como já acontece com o Encontro dos Conselhos de Classe do estado do Piauí, que promove o alinhamento de projetos entre os 22 Conselhos”, afirma.

Presidente empossado, o fisioterapeuta Rodrigo Amorim falou sobre os desafios da nova gestão do Conselho. “Iniciamos nossa jornada buscando pautar nosso trabalho na transparência e representatividade. Queremos ampliar a fiscalização, a defesa de nossas prerrogativas, assim como estreitar essa parceria com os profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor à população”, comenta.

A cerimônia contou com a presença do deputado estadual Fabio Novo (PT); dos presidentes dos Crefitos 1, 4, 7 e 10, Silano Barros, Anderson Luiz Coelho, Gustavo Fernandes Vieira e Sandroval Francisco Torres, respectivamente; de representantes da Prefeitura de Teresina, Governo do Estado; e dos conselhos de Psicologia, Enfermagem, Farmácia.

Confira a composição nova diretoria:

Conselheiros efetivos
Rodrigo Amorim – Presidente