Ouvidoria inicia Rodas de Diálogo nas salas de advogados

Data e Hora: 08/05/2019 17:05:04

A Ouvidoria Geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, deu início, nesta quarta-feira (08), às Rodas de Diálogo, na Sede do Tribunal Regional do Trabalho – 22ª Região. A iniciativa tem o intuito de colher os pleitos da advocacia piauiense, além de levar as ações da gestão que visam o aprimoramento dos serviços institucionais.

A Ouvidora Geral Élida Fabrícia Franklin explica que o objetivo das Rodas de Diálogo é colher as opiniões dos advogados que usam efetivamente as salas, buscando melhorias para os espaços, além disso, aproximar a Instituição dos profissionais que usufruem da salas rotineiramente.

“Iniciamos a ação pela sala de mais movimento da capital, mas expandiremos as visitas até alcançarmos as salas nas subseções no interior do Estado, buscando um diagnóstico da qualidade dos serviços oferecidos em todos esses espaços e ouvindo opiniões, sugestões de melhorias e de atendimento”, enfatizou Élida Fabrícia.

"A ação objetivou ouvir e colher os pleitos dos profissionais da advocacia em relação a gestão da OAB Piauí nesse triênio 2019/2021. Além disso, colhemos informações sobre a necessidade de melhorias nas Sala de Advogados, bem como a melhor forma de utilização da ampliação da Sala do TRT-PI. O Tribunal assumiu o compromisso de fazer a ampliação da Sala e estamos ansiosos pela finalização das obras”, ressaltou a presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Heloísa Hommerding.

Também integraram a ação o Direito Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda; a presidente da Conselho Estadual da Jovem Advocacia, Bianca Sá; o presidente e o integrante da Comissão de Direito do Trabalho, Carlos Terto Júnior e Marcus Vinícius Pires, respectivamente; o conselheiro seccional Sérgio Angelim; o conselheiro jovem Darlan Martins e o integrante da Comissão da OAB na Universidade Esdras Freitas.

Confira os locais, dias e horários das próximas Rodas de Diálogo em Teresina:

Sala do Fórum (Térreo) - 10.05 - 10h
Sala do Fórum (5º Andar) - 13.05 - 10h