Presidente Celso Barros Neto recebe representantes da AJA

Data e Hora: 08/05/2019 14:05:56

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, Celso Barros Coelho Neto, esteve reunido na tarde de terça-feira, 07.05, com o Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Santhiago Holanda e os conselheiros do AJA (Apoio a Jovem Advocacia) João Braga Nogueira, Wanderson Marinho, Jahyra Kelly e Ednilson das Chagas Soares, com objetivo de analisar reivindicações e propostas à presidência da OAB Piauí feitas pela AJA.

João Braga explica que as sugestões tem intuito de melhorar o trabalho da Jovem Advocacia. “O outro objetivo da reunião foi mostrar que a Jovem Advocacia está atenta e acompanhando as atividades da OAB Piauí, principalmente com interesse de participar dos debates que orbitam a advocacia”, disse o advogado João Braga.

Para Santhiago Holanda, “é de primordial valor o diálogo entre a OAB Piauí e os diversos agentes interessados em fortalecer a advocacia jovem e, por óbvio, a advocacia em si. A missão do AJA se confunde com a tarefa da Ordem, haja vista ambas buscarem alternativas inovadoras e férteis para o factível exercício advocatício daqueles que estão em início de carreira”. Holanda louva ainda o bom diálogo com a atual gestão. “O presidente Celso Barros sempre se mostra entusiasmado e solícito diante das demandas corriqueiras que lhe surgem, o que nos mantém esperançosos, positivos, propositivos e prontos para o trabalho”, finalizou Santhiago.