CMA tem Resolução de organização do quadro funcional aprovada pelo Conselho Pleno

Data e Hora: 22/03/2019 17:03:40

A Resolução que dispõe sobre a organização do quadro funcional da Câmara de Medicação e Arbitragem (CMA) da OAB-PI foi aprovada pelo Conselho Pleno da Seccional, na noite dessa quinta-feira (20). Os conselheiros seccionais também nomearam os novos membros da Câmara durante a Sessão Ordinária.

“O Conselho Pleno da OAB-PI aprovou a Resolução do quadro funcional da Câmara de Mediação e Arbitragem. Parabenizo os novos representantes deste importante e valoroso órgão e que nós tenhamos um Centro de Mediação para que possamos propagar a grande missão de conciliar”, declarou o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.

O atual diretor presidente da Câmara, Leandro Lages, destacou os três maiores desafios para o triênio 2019/2021. “Trabalharemos para que a Câmara de Mediação e Arbitragem se torne autossuficiente, além de gerar renda para a OAB-PI. Também destinaremos frentes de trabalho para promover a interiorização das ações da Câmara. Por fim, atuaremos no sentido de propagar mais a essência da Arbitragem, além de lutarmos pela abertura de um Centro de Mediação na UFPI Por fim, Creio que será um trabalho árduo, mas com muita dedicação e responsabilidade faremos um trabalho que servirá de exemplo às demais Seccionais”, ressaltou.

Também integram a diretoria executiva da CMA Vicente de Paula Mendes de Resende Júnior (diretor presidente adjunto), Maria Claudia Almendra Freitas Veloso (diretora-secretária), Allan Barbosa Rocha (diretor de Qualificação e Desenvolvimento), Luciano Nunes Santos Filho (diretor Institucional e de Relações Públicas) e Bruna Tais Gomes Macedo e Silva (diretora de Medição e Arbitragem).