Formandos do Estacio CEUT e UESPI são recebidos na OAB-PI

Data e Hora: 13/03/2019 08:03:48

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o Secretario Geral Leonardo Airton Pessoa Soares, o Diretor da Escola Superior de Advocacia do Piauí, Aurélio Lobão Lopes, o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Joaquim Santana Filho e o advogado, professor e patrono John Kennedy Lisbino receberam alunos das turmas "Direito nas Entrelinhas" (Estacio-CEUT) e "Mestre Marcos Daniel da Silva Rocha" (UESPI), no auditório da OAB-PI, na manhã de terça, 12.03.

A visita fez parte das tradicionais formalidades de formatura do curso de Direito, e trouxe a particularidade de ter o advogado e professor John Kennedy Lisbino como patrono, simultaneamente, de duas turmas . Após abrir os trabalhos saudando os novos bacharéis na Casa da Cidadania, o Presidente Celso Barros Neto facultou a palavra, respectivamente, às oradoras Gabriela Silveira (Estácio CEUT) e Luara Cristina, da Estácio (UESPI) discorreram sobre os desafios vencidos nos desvelo do curso,e os novos que se apresentam no alvorecer da vida profissional.

Os alunos foram saudados ainda pelo Diretor da ESA-Piauí, advogado e professor Aurélio Lobão, pelo Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Joaquim Santana Filho e pelo patrono das turmas, advogado e professor John Lisbino.