OAB-PI empossa nossos diretores da Subseção de Valença

  Data e Hora: 30/01/2019 17:01:37

Os diretores Martalene dos Anjos e Silva (presidente), Filipe de Oliveira Rufino Borges (vice-presidente), Graciane Pimentel de Sousa (secretário geral), Evandro Nogueira de Castro (secretário geral adjunto) e Amara Rosana da Silva Bezerra (tesoureiro) tomaram posse na manhã desta terça-feira (29), no Auditório do Fórum da Comarca. A nova diretoria foi empossada pelo presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, que desejou uma gestão com êxito e conquistas.

“Valença é a terra de grandes vultos piauienses, por isso devemos preservar essa memória e história. Tenho um grande sonho de criar a Sede da Subseção (Ministro Petrônio Portela Nunes) e vamos juntos lutar por isso. Parabenizo os novos diretores e quero ressaltar que a Seccional estará sempre de portas abertas para receber cada um de vocês. Voltaremos sempre a Valença, trazendo cursos, audiências públicas e ações em prol da classe e da sociedade”, falou o presidente Celso Barros.

A presidente empossada, Martalene dos Anjos, agradeceu as palavras proferidas pelo presidente e frisou sobre a missão institucional da nova gestão, triênio 201/2021. “É fundamental destacar nosso compromisso de bem zelar pela conduta ética de todos os advogados e advogadas que fazem a nossa Subseção. Não permitiremos que a nossas prerrogativas sejam violadas, bem como não permitiremos que advogados maculem a nossa advocacia. Faremos uma Ordem aberta, participativa e comprometida na luta dos interesses de nossa sociedade”, frisou a presidente da Subseção, Martalene Silva.

Também desejando uma gestão profícua, o diretor tesoureiro da OAB-PI, Einstein Sepúlveda destacou que a Seccional Piauí apoiará a Subseção para lutar por uma Justiça mais célere e interiorizar ações para a classe advocatícia que milita na região.

Presenta à solenidade, a conselheira seccional e ouvidora Geral da OAB-PI, Élida Fabrícia Franklin, também parabenizou a nova gestão e se colocou à disposição para estreitar os laços ainda mais com a advocacia que integra a Comarca e os demais municípios.

Por fim, a conselheira Federal da OAB Andreya Macedo agradeceu a oportunidade e ousadia do presidente Celso Barros em indica-la ao Conselho Federal da OAB, ao tempo que frisou que lutará para efetivar sua posição, levando os pleitos da advocacia local junto ao CFOAB.

Também prestigiaram a solenidade o juiz do Fórum da Comarca de Valença Juscelino Norberto da Silva Neto; a juíza do Juizado Especial Cível e Criminal Uismeire Ferreira; o defensor Público Alexandre Christian de Jesus Nolêto; a representante da Prefeitura do Município Naira Vieira e o capitão da 2ª Companhia do Batalhão da Polícia Militar, Antônio Santos.

 

Por: Fernanda Almendra 

Assessoria de Comunicação da OAB-PI 


Mais notícias


OAB Piauí trata de demandas da advocacia em reunião com C
Data/Hora: 18/10/2019 20:26:28
Diretoria da OAB Piauí participa da inauguração da Centra
Data/Hora: 18/10/2019 17:47:34
Comissão da OAB Piauí participa de reunião na Escola Comr
Data/Hora: 18/10/2019 16:54:04
OAB Piauí atua em prol da criação de Frente Parlamentar d
Data/Hora: 18/10/2019 14:57:09
Presidente da OAB Piauí será homenageado com Medalha da Or
Data/Hora: 18/10/2019 14:28:47
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB