Nova diretora da Subseção da OAB de Campo Maior toma posse

  Data e Hora: 17/01/2019 19:01:42

Na tarde da última terça-feira (15), a nova diretoria da Subseção da OAB de Campo Maior, formada pelos diretores Gilberto Leite de Azevedo Filho (Presidente), Layse Amanda de Oliveira (Vice-presidente), Weverton Macedo Rocha (Secretário Geral), Rondnney Oliveira Pereira (Secretário Geral Adjunto) e Tiago Teixeira Ibiapina (Tesoureiro), tomou posse, na Câmara Municipal da Cidade. A solenidade foi prestigiada pelos representantes da Seccional Piauí, bem como por autoridades locais, familiares e amigos.

Encorajando a nova diretoria da Subseção e desejando uma gestão profícua, o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, proferiu palavras de incentivo e ressaltou o valor da Entidade para a classe e a sociedade.

“Parabenizo a nova gestão por essa conquista tão importante. Me sinto honrado por celebrar, juntamente com os demais diretores da OAB e CAAPI, um grande passo para a Subseção de Campo Maior. Desejo uma gestão firme e atuante e, em nome nossa da Instituição, me coloco à disposição para o desenvolvimento de ações em prol do fortalecimento da classe, bem como de trabalhos sociais ligados à cidadania”, proferiu o presidente Celso Barros.

A vice-presidente da OAB-PI, Alynne Patrício de Almeida, disse ter a convicção de que a nova diretoria marcará a história da Subseção e destinará ações para a defesa das prerrogativas e união da classe, consequentemente, para o fortalecimento da Instituição.

Em seguida, o presidente empossado, Gilberto Leite, agradeceu as palavras proferidas pelo presidente e ressaltou que, juntamente com os demais diretores, trabalhará em prol do fortalecimento da classe.

O ex-presidente da Subseção de Campo Maior, Wilson Spíndola, falou dos avanços na gestão anterior e desejou sucesso aos novos empossados. “Nos últimos três anos procuramos sempre atender os anseios da advocacia. Conseguimos algumas conquistas, como inaugurações de salas, OAB Office e a efetivação da primeira pós-graduação em Direito presencial. O sentimento agora é de que a nova gestão também dê prosseguimento às ações e que tenha força nessa nova jornada”, falou.

A presidente da CAAPI, Andréia de Araújo Silva, reforçou o compromisso de estreitar os laços com a Subseção, expandindo a rede de assistência para promover maior e melhor acesso da advocacia local aos serviços ofertados pela Caixa.

Também presente à solenidade, o membro honorário vitalício e ex-presidente da OAB-PI, Sigifroi Moreno Filho, também parabenizou a nova gestão e desejou um triênio repleto de conquistas e lutas para a advocacia e a sociedade da região.

Os empossados também receberam homenagem do conselheiro federal da OAB, Chico Couto, que proferiu palavras de incentivo para que a nova diretoria tenha forças para lutar por conquistas pela classe.

 

Por: Fernanda Almendra

Assessoria de Comunicação da OAB-PI


Mais notícias


OAB Piauí integrará programação do Seminário Internacio
Data/Hora: 20/08/2019 14:35:19
OAB Piauí sediará o lançamento do Núcleo Piauiense da AB
Data/Hora: 20/08/2019 10:16:26
Vai financiar a casa dos sonhos? “Consulte um Advogado ou
Data/Hora: 20/08/2019 08:21:24
Presidente da OAB Piauí é homenageado com a Medalha de Mé
Data/Hora: 19/08/2019 14:49:33
Mais de 900 candidatos realizam a segunda fase do XXIX Exame
Data/Hora: 19/08/2019 11:09:17
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB