OAB-PI e CRP-21ª fortalecem parcerias em prol dos Conselhos de classe do PI

Data e Hora: 09/01/2019 19:01:01

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, recebeu a visita institucional do presidente do Conselho Regional de Psicologia 21ª Região (CRP-21ª), Eduardo Moita para estreitar os laços entre os Conselhos de classe. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (09), na Sede da Seccional.

Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do PI, Ensino à Distância, abertura das parcerias que a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) possui com os conselhos, Concursos Públicos com baixos salários e avaliação psicológica para uso da arma de fogo estiveram entre os pontos abordados em pauta.

Na oportunidade, o presidente da OAB-PI, Celso Barros se colocou à disposição para firmar parcerias com o Conselho e garantir o desenvolvimento de ações em prol dos Conselhos de classe e da sociedade piauiense, sobretudo para o fortalecimento da relação entre as categorias profissionais.

O presidente do CRP-21ª, Eduardo Moita, agradeceu o posicionamento da Ordem dos Advogados e ressaltou o valor das parcerias entre os conselhos de classe. “A intenção é aproximar as entidades e fortalecer o Fórum, que representa mais de 60 mil profissionais no Estado do Piauí e que tem uma representatividade social. Além disso, fortalecer a OAB, os conselhos de classe, bem como a sociedade”, disse.

Por: Fernanda Almendra

Assessoria de Comunicação da OAB-PI