Comissão da OAB-PI debate prevenção ao uso de drogas na rede pública de ensino

Data e Hora: 09/01/2019 16:01:40

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, a presidente da Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas, Silvânia Leal, esteve reunida com o secretário interino de Educação, Helder Jacobina e com o superintendente de Ensino, professor Carlos Alberto para fortalecer parcerias em prol de políticas públicas de conscientização na rede pública de ensino.

A presidente da Comissão, Silvânia Leal, enfatizou que a Ordem dos Advogados se coloca à disposição para colaborar na conscientização e prevenção ao uso de drogas, contribuindo para o bem estar da sociedade. “A OAB-PI, Instituição que luta pela defesa dos direitos do cidadão e que zela pelo desenvolvimento de políticas públicas, está à disposição para fortalecer parcerias com os demais órgãos, no intuito de ampliar as ações em prol da sociedade piauiense”, declarou.

A reunião também contou com a presença do Superintendente de Ensino Superior e Diretor de Ensino da SEDUC, professor Elen Gera, bem como da equipe da 4ª Gerência Regional, coordenada pelo professor Tarcízio Pires Soares.

Por: Fernanda Almendra

Assessoria de Comunicação da OAB-PI