I Workshop de Síndicos e Administradores de Condomínios iniciou nessa segunda (26)

Data e Hora: 27/11/2018 18:11:39

Na noite desta segunda-feira (26), a Escola Superior de Advocacia do Piauí foi palco da abertura do I Workshop de Síndicos e Administradores de Condomínios, promovido pela Integração Consultoria e com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.

O evento, que ainda acontecerá nesta terça (27), tem como público-alvo síndicos, administradores de condomínios e os profissionais liberais que trabalham na área, como advogados, contadores, engenheiros, administradores de empresa, arquitetos e corretores de imóveis.

Abrindo os trabalhos, a vice-presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-PI, Patrícia Pinheiro, agradeceu as parcerias envolvidas para a organização do evento e ressaltou a importância do evento para os participantes. “A OAB-PI e a ESA-Piauí abriram as portas para cada um vocês e, com a contribuição dos parceiros envolvidos, fizemos esse evento acontecer. Fico muita grata em ver tantos profissionais aqui hoje se capacitando", declarou a advogada.

O evento está contando com diversas palestras: "Animais em condomínio:  proibido e permitido, problemas e soluções", Juliana Castelo Branco; "Governança Condominial e Auditoria", Michele Lordêlo; “Patologias em fachada. Riscos reais, prejuízo material e patrimonial para o condomínio. Como prevenir, agir e evitar”, Jorge André; e “Hierarquia das Leis e Regras de Condomínio”, Patrícia Pinheiro.

O evento conta com a parceria do Integração, Águas de Teresina, CRECI-PI, LEG Soluções, LockTec-PI, Anoreg-PI, Papo Condominial, CRA-PI e Avaliar Mercado.

Por: Fernanda Almendra

Assessoria de Comunicação da OAB-PI