XXVI Exame de Ordem: Confira o resultado definitivo da 1ª fase

Data e Hora: 28/08/2018 13:08:24

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) torna público o resultado definitivo da 1ª fase do XXVI Exame de Ordem Unificado. A relação com os nomes dos aprovados na prova objetiva, após interposição de recursos, e convocados para a prova prático-profissional está disponível no site do Conselho Federal da OAB.

Clique aqui e confira a relação com os nomes dos aprovados na prova objetiva, após interposição de recursos, e convocados para a prova prático-profissional.

A lista divulga os nomes dos aprovados em ordem alfabética por Seccional, cidade de prova e número de inscrição. Os candidatos aprovados nesta fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XXV Exame realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 16 de setembro de 2018.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Por: Fernanda Almendra

Assessoria de Comunicação da OAB-PI