Judiciário comunica indisponibilidade do PJe na última segunda (6)

Data e Hora: 07/08/2018 17:08:51

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) do Poder Judiciário do Estado do Piauí emitiu certidão nº 6925/2018, que confirmou que nesta segunda-feira (06/08), o Sistema PJe 1º Grau apresentou problemas técnicos relativos à infraestrutura no CNJ. Dessa forma, não foi possível realizar o acesso por mais de uma hora, resultando na indisponibilidade do sistema.

Clique aqui  para ver a certidão.

Ao tentar acesso ao sistema, o endereço eletrônico informou ainda que todas as medidas estão sendo tomadas para dar regularidade ao problema e que as certidões de indisponibilidades já estão no site do PJe.

O Processo Judicial eletrônico (PJe) é um sistema desenvolvido pelo CNJ em parceria com os tribunais e a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para a automação do Judiciário. O objetivo principal buscado pelo CNJ é elaborar e manter um sistema de processo judicial eletrônico capaz de permitir a prática de atos processuais pelos magistrados, servidores e demais participantes da relação processual diretamente no sistema, assim como o acompanhamento desse processo judicial, independentemente de o processo tramitar na Justiça Federal, na Justiça dos Estados, na Justiça Militar dos Estados e na Justiça do Trabalho.

Por: Pedro Vitor Melo

Assessoria de Comunicação da OAB-PI