Ronaldo Roth ministra Palestra Magna em Curso de Polícia Judiciária Militar do PI

Data e Hora: 07/08/2018 13:08:46

Na tarde dessa segunda-feira (06), a Polícia Militar do Piauí lançou o I Curso de Polícia Judiciária Militar do Piauí, no Auditório da OAB-PI, Ministro Reis Veloso. A solenidade foi conduzida pelo vice-presidente da Ordem, Lucas Villa, e teve Palestra Magna ministrada pelo juiz de Direito da 1° Auditoria da Justiça Militar de São Paulo, Ronaldo João Roth, que falou sobre o “Sistema de Polícia Judiciária Militar”.

O vice-presidente Lucas Villa abriu os trabalhos, parabenizando a equipe pela realização do evento, ao tempo em que ressaltou o valor da palestra para a classe.

“Parabenizo a organização do evento que teve a sensibilidade de trazer alguém tão capacitado e habilitado como o Ronaldo Roth, que teve essa disponibilidade de estar aqui conosco para nos ajudar a compreender melhor essa temática tão instigante do Direito. A Ordem estará sempre à disposição para a promoção de eventos como este, que faz valer um juramento que fazemos ao ingressar nos quadros da OAB. Juramos lutar pelo aperfeiçoamento da cultura e das Instituições Jurídicas e esse evento, sem dúvidas, contribui para o mesmo propósito”, afirmou Lucas Villa.

O evento conta com o apoio da Secretária de Segurança Pública do Estado do Piauí e da Seccional Piauí, além da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí, e em parceria com a Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Por: Fernanda Almendra

Assessoria de Comunicação da OAB-PI