OAB/Piripiri visita futuras instalações do Fórum de Pedro II

Data e Hora: 22/05/2018 12:05:55

Atenta à relação com o Poder Judiciário no Piauí, a Ordem dos Advogados do Brasil, secção do Piauí, através da Subseção de Piripiri visitou o local onde funcionará as futuras instalações do Fórum da Comarca de Pedro II, na última quinta-feira (17). Na oportunidade, os advogados acompanharam o presidente da Agespisa, Genival Sales, que autorizou a instalação de uma rede de ligação de água para o prédio.

A obra do Tribunal de Justiça do Piauí foi motivada pela falta de prédio próprio no município, que funciona em espaço alugado, e percebendo a carência de uma estrutura mais adequada para o trabalho dos servidores. O prédio está localizado nas imediações da Rua João Campelo, no Loteamento Joaquim Braga, e tem previsão para inauguração até o final do corrente ano.

“A OAB tem atuado para estreitar as relações com o Poder Judiciário, contribuindo com sugestões, acompanhando e cobrando melhorias no sistema. Esperamos que a sociedade ganhe muito com as novas instalações do Fórum em Pedro II”, afirmou Mauro Benício Júnior, presidente da Subseção da OAB/Piripiri.

Registrou-se a presença do juiz de direito Kildary de Oliveira Costa, da Vara Única de Pedro II e do advogado Clodomir Castro Braga.