Novos gestores são empossados durante solenidade no Palácio de Karnak

Data e Hora: 02/04/2018 15:04:13

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, o vice-presidente Lucas Villa prestigiou, na manhã desta segunda-feira (02), a posse de 21 novos gestores entre secretários e presidentes de Fundação, durante solenidade no Palácio de Karnak.  Os gestores substituídos se afastam para concorrer às eleições deste ano.

Os novos gestores foram empossados pelo governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, que revelou as estratégias para a composição da chapa majoritária, em que ele irá escolher candidatos que levem o entendimento na chapa e ajudem a levá-lo à vitória. “O primeiro critério é o entendimento. O segundo é garantir a melhor estratégia para a vitória”, disse.

Na oportunidade, também foram entregues medalhas de Ordem Estadual do Mérito Renascença aos gestores que deixam os cargos. “Que Deus possa abençoar a cada um que deixa seu mandato e essa homenagem é para simbolizar a gratidão pela dedicação de todos. Tenho confiança em cada gestor que assume e vamos seguir juntos para trabalhar muito pelo Piauí”, destacou o governador.