Diretoria da Subseção de OAB/Uruçuí é eleita pelo Conselho Seccional da Ordem

Data e Hora: 23/02/2018 14:02:30

Em Sessão Ordinária, na noite desta quinta-feira (22), o Conselho Seccional da OAB-PI elegeu a diretoria que comandará os trabalhos da Subseção da OAB em Uruçuí/PI. A nova diretora é formada por José Martins Silva Júnior (presidente), Diego Maradones Pires Ribeiro (vice-presidente), Millon Martins da Rocha (secretário-geral), Willians Lopes Fonseca (secretário geral adjunto) e Laíse Werner (diretora tesoureira).

Segundo o presidente da chapa vencedora, José Martins Júnior, a defesa das prerrogativas profissionais dos advogados será um dos pontos fortes da atuação da Chapa, bem como a parceria com a gestão da Seccional piauiense para o desenvolvimento de projetos que beneficiarão a classe.

“Mesmo antes da existência da Subseção, já trabalhávamos em benefício da advocacia, por meio da Subseção de Bom Jesus, quando fui presidente da Subcomissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados. Pretendemos trabalhar para estreitar a parceria com a gestão da OAB-PI. O resultado do Conselho nos trouxe a maturidade necessária para continuarmos a crescer. Aquilo que for de interesse da advocacia de Uruçuí e região estaremos defendendo”, afirmou.