Jovens Advogados receberão treinamento com Coaching e Oratória

Data e Hora: 29/01/2018 15:01:03

Visando mais uma qualificação profissional para a classe da advocacia, a OAB-PI e o Núcleo de Apoio à Advocacia (NAAD) promoverão a palestra “Coaching e Oratória – Advocacia de Sucesso”. O evento acontecerá no dia 06 de fevereiro, das 15h às 17h, no Auditório da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí).

Contando também com o apoio da Comissão de Energias da OAB-PI e da Fundação Ulysses Guimarães, a palestra será voltada para jovens advogados e terá como ministrante a coordenadora estadual da Fundação, Patrícia Amorim, que esclarecerá as principais dúvidas do início de carreira.

“Essa palestra terá como público-alvo os novos advogados que estão recebendo a carteira profissional da Ordem. Por meio das abordagens da nossa palestrante, os jovens advogados terão uma maior noção de como se portar no mercado de trabalho, como captar clientes, como cobrar seus honorários, além de criar estratégias para a promoção do seu nome em âmbito profissional”, informou o diretor geral do NAAD, Talmy Tércio.

Os interessados em participar do curso poderão se inscrever presencialmente, no dia e local do evento e de forma gratuita. Os participantes serão certificados pela Fundação Ulysses Guimarães com 04h/aula.