Seccional disponibiliza balanço financeiro 2017 no Portal da Transparência

Data e Hora: 27/11/2017 10:11:54

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, disponibilizou no site da Instituição todos os dados da transparência referentes aos três primeiros trimestres do ano, contendo informações sobre despesas com servidores, repasses às Subseções, despesas com fornecedores e saldo atual das contas da entidade.

De acordo com o diretor financeiro da OAB-PI, Lucimar Santos Filho, essa é uma inovação da atual gestão, que já havia disponibilizado as mesmas informações referentes ao exercício de 2016, e que visa imprimir maior transparências aos gastos e receitas da instituição, possibilitando que os advogados acompanhem onde estão sendo investidos os recursos da Seccional.

“Primando pela transparência das contas da OAB-PI, estamos disponibilizando no site da instituição todas as informações sobre receitas e despesas dos primeiros oito meses deste ano, tal qual fizemos no ano passado. Lembro que essa é uma iniciativa da atual gestão da Ordem. Extinguimos o antigo modelo, que disponibilizava apenas balancetes incompreensíveis até para muitos profissionais da área contábil, e disponibilizamos informações claras e de fácil compreensão por toda a classe”, frisou Lucimar Santos Filho.

Para ver as informações, os advogados devem acessar o Portal da Transparência através do link: www.oabpi.org.br/transparencia.