Diretor da FATEPI FAESPI visita a OAB-PI

Data e Hora: 18/11/2017 13:11:24

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), recebeu a visita do diretor geral das faculdades FATEPI FAESPI, Gislan Vieira, nessa sexta-feira (17), ocasião na qual tratou sobre a parcerias que a instituição possui com a OAB-PI. A diretora geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), Naiara Moraes, o diretor de Ensino da ESA-Piauí e coordenador de Direito da FATEPI, Thiago Carcará, e a conselheira seccional Conceição Carcará também participaram da reunião.

A parceria prevê bolsas de estudo para os colaboradores da OAB-PI e para os advogados nas pós-graduações oferecidas pela Instituição de Ensino Superior (IES). Além disso, a Ordem tem promovido palestras e oferecido orientações jurídicas para todos os alunos, bem como promovido visitas dos calouros do Curso de Direito à Instituição para conhecer seu regimento, funcionamento e estrutura física.

Thiago Carcará acrescenta que, sempre que possível, são promovidos eventos jurídicos em parceria com a OAB. “Além de fortalecer a instituição, essas parcerias mostram realmente que a OAB apresenta para a sociedade o real valor e contribui para a cidadania, porque ela abre suas portas e fornece todo um sustentáculo em defesa de prerrogativas e da Constituição”, disse.